[TAG] Doenças Literárias

14:56



Oi gente, tudo bom com vocês?! Como foi a semana de vocês, a minha foi bem comum haha.
 Bom, fiz essa tag super legal, que foi criado pelo SarawithnH, e eu vi essa tag no blog Cura Leitura!!
Se você, não de que ela se trata, ela é assim: Cada doença representará um livro que você já leu, de acordo com a característica dela, entendeu? Não? hah, então continua lendo!!

1. Diabetes: um livro muito doce


Eleanor & Park - Rainbow Rowell

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo

Percy Jackson - Rick Riordan (Apesar de ser meu xodó, não pretendo reler)

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente

Unicórnios vs. Zombies - Muitos autores

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus 

Cidades de Papel - John Green

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego

Marca de Atena - Rick Riordan

6. Insônia: um livro que tirou o sono

Jogos Vorazes - Suzanne Collins

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem

Starters - Lissa Price

8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão

A série "Diário de um Banana" - Jeff Kinney. (Eu sei, eu pus um livro de criança aqui, sorry, mas era isso ou nada, não estou lembrando :( )

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar

Lenny Cyrus, o Supervírus - Joe Schreibe


BLOGS PARA TAMBÉM PARTICIPAREM DA TAG

Então gente, foi isso, espero que tenham gostado! :)
Não esqueçam de expor suas opiniões!! Comente aqui em baixo!!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe