O íncrivel dia que eu fui no starbucks

20:03

Olá amigols, recentemento (like dia 13/12) fui no starbucks, aquela cafeteria modinha que todo mundo gosta e adora, realmente gostei do local, bem aconchegante, e fuim muito bem atendido. Fui na filial do Barra Shopping - Rio de Janeiro/RJ no mesmo dia com minha mãe e mais tarde com uns amigos.

Foto da interwebs
Quando eu fui com meus pais pedi um Frapuccino de brigadeiro e minha mãe um café americano e um expresso com chantilly. O frapuccino é tipo muito bom, gostei muito ele me lembra um pouquinho milk shake, bem pouco. O café americano é uma merda, tipo muito merda, é fraco e estranho, por isso minha mãe pediu o expresso com chantilly, que é bem gostoso.

Mais tarde pedi um refresh de frutas vermelhas que veio com mais gelo que tudo, e por causa disso no final ele acabou ficando aguado. Minha amiga comprou um brownnie e era tipo MUITO DELICIOSO MEU DEUS KERO, só que não dava pra mim comprar pq ja tinha gasto td meu dinheiro e não gosto de pedir. Acabou que acho q não valeu muito a pena, já que gastei mais de R$30,00 e nem é tão bom assim, porém super recomendo o frapuccino de brigadeiro e o brownnie.
.



Leu a postagem e gostaria de ressaltar alguma coisa? Deixe nos comentários!! :)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu nunca fui. Deve ter isso nos shoppings daqui e eu nunca reparei. Vou ter de procurar pra ver se é bom <3 E que não seja tudo caro demais kkk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe