[Texto] Azul

17:10

Oi gente!

Queria compartilhar com vocês este texto. Fui eu que o fiz, e modéstia parte, ele ficou muito bom, Fiz-o na aula de redação da escola, e eu fui elogiado por alguns professores e coordenadores. 




"Dançando no baile, nos divertíamos, era nossa música favorita, riamos sem parar. Sabia que amava aquilo, me sentia bem com ele. Azul.
Azul era meu melhor amigo, eu o conhecia desde pequena, mais tarde ele virou meu amor, o amor.
Brincávamos, dançávamos, brigávamos. Mas sempre prevalecia nosso amor, amor que me destruía, isolava-me. Sempre quis me separar dele, mas não conseguia, era como se ele estivesse preso a mim. Eu eu sabia que estava.
Eu o amava, e o odiava, era a expressão de mim mesma. Me espelho, eu não era aquela garota, eu era o azul.
Até que aconteceu, azul morreu, minha alma foi junto a dele, eu era ele. Entrei em profunda solidão.
Um dia, perguntei a minha mãe "Onde está azul?", depois disso, muito triste, sua mãe respondeu "Azul está com você, Azul está em seu mundo".
Depois de uma longa conversa, veio a revelação.
Azul nunca existiu para as outras pessoas, apenas para mim. Azul era eu mesma, azul era minha imaginação, eu era azul."   - Davi Braga

Então, oque vocês acharam?



You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe