Tag: 7 Coisas

21:26


Oi gente! No post de hoje vou fazer uma tag, que achei em um blog que não me lembro muito bem o nome, mas tá ai!

7 Coisas pra fazer antes de morrer

1. Fazer minha rota mundial (Viajar para Orlando, Toronto, Dublin, França, Egito, Tokyo, Sydney)
2. Viajar dentro do país em lugares paradisíacos
3. Fazer uma doação a caridade
4. Comer ESSE Petit Gateau. Exatamente este!
5. Comer qualquer sobremesa da Denielle Noci
6. Conhecer pessoas que me inspiram
7. Ter mais de 1M de inscritos no meu canal

7 Coisas que eu mais falo

1. "To com fome"
2. "Mããe"
3. "Minha barriga tá roncando"
4. "Menos"
5. "Eu tenho um meme perfeito pra essa situação"
6. "Tô com sono"
7. "Só vou ler mais uma página"
EXTRA: "Só vou ver mais um episódio"

7 Coisas que eu faço bem


1. Dormir
2. Comer
3. Estudar
4. Me concentrar
5. Trabalhos manuais
6. Estudar
7. Escrever (Não que eu seja uma revolução, o Machado de Assis do século XXI, mas como gosto de escrever, acho que faço isso bem)

7 Coisas que eu não faço bem


1. Preservar meu quarto arrumado
2. Exercícios de Matemática
3. Comer pouco
4. Administrar o meu tempo
5. Acordar cedo (E nem gosto)
6. Tirar a coisa boa das coisas, sou muito pessimista.
7. Escolher, tomar decisões

7 Coisas que me encantam


1. Bebês rindo
2. Bondade
3. Amor
4. Um bom livro
5. Coisas que me façam rir
6. Ensaios fotográficos (Principalmente NewBorn)
7. Animais

7 Coisas que eu amo

1. Quando um bebê segura meu dedo
2. Editar no photoshop
3. Assistir filmes
4. Minha família
5. Dormir
6. Vestir uma roupa que eu me sinta bem
7. Comida

7 Coisas que eu odeio

1. Imaturidade
2. Pessoas falsas
3. Minha timidez
4. Futebol
5. Pessoas que, diminuem as outras pra se sentirem melhor
6. Arrogância
7. MENTIRA

7 Personagens preferidos

1. Percy Jackson (dã)
2. Katniss Everdeen (Série Jogo Vorazes)
3. AUGGIE (Extraodinário)
4. Sam e Patrick (As vantagens de ser invisível)
5. Flash (The Flash)
6. Meu personagem do The sims 4 <3 Duckey
7. Pollyana
(Eu juro que tem vários outros que eu gosto muito mais, porém não lembro de NENHUM)

7 Blogs pra responder a tag

1. www.blogamigascorujas.com.br/
2. www.aquivocevedetudo1.blogspot.com.br/
3. www.desconversei.blogspot.com.br/
4.
5.
6.
7.

Obrigado por ver o post, se gostou não se esqueça de comentar aqui em baixo! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obg por me indicar na tag Davi ! Seu layout é lindo <3 Aconselho o senhor a colocar o perfil do autor logo depois do post, assim fica melhor pra identificar o autor

    Bjuuus
    www.blogamigascorujas.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe