Playlist da Semana: Melanie Martinez

07:50


Oi gente, tudo bom com vocês? Como tem sido a semana? Confesso que a minha não tem sido das melhores, já que minhas aulas começam dia 15 e ainda não to preparado psicologicamente pra voltar haha. Por isso fui a procura de músicas, porque precisava me reabastecer (Nem estava ouvindo muito música, porque as que eu tinha, já tinha enjoado). Achei na internet esse nome dos deuses "Melanie Adele Martinez", e resolvi jogar no google. Resultado: Estou viciado nessa mulher e em todo o disco Cry Baby. Por isso a playlist da Semana é toda voltada a Melanie!!
PS.:Ah, e um aviso, como amo todas as músicas igualmente, não va ter enumeração!
PS².: Alguns clipes vou por uns lyrics fodas que achei na net.

CAKE


Alphabet Boy


Milk and Cookies


Mad Hatter



Cry Baby (Esse clipe ficou muito bom, queria colar na testa. Parabéns Lucas Felipe!)


Mrs Potato Head


This is all, guys! Espero que tenham gostado do post, e até mais!! Ah, e se vocês quiserem, eu deixo as músicas disponíveis para download!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ooooi!
    Que blog legal o seu :D
    Eu já conhecia a Melanie, mas só uma música que é Dollhouse. Até hoje não tinha mais dado atenção, apesar de ter amado Dollhouse. Adorei as outras músicas, sao igualmente boas ☺ Flores no Outono

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe