TAG: Músicas e as emoções

17:23

Oi gente!
Depois de muito tempo - mentira que foi menos de 5 minutos - eu finalmente consegui criar minha própria TAG, e eu espero MESMO, que se ela ficar famosa, quem fizer-la vai me dar os créditos.



Ela é assim eu digo um sentimento, e uma música que está relacionada a ele.
As respostas são pessoais.

1) Uma música, que te deixa alegre.

Música: Sugar - M5
  


2) Um música, que faz você entrar em depressão.

Música: Skyscraper - Demi Lovato
~Quando você ouve essa música da vontade de pegar uma gilete e começar a se cortar, sério.


3) Uma música, que faz você achar que é um cantor super famoso, mesmo sabendo que não.

Música: Bad Blood - Taylor Swift feat. Kendrick Lamar, Hey Mama - David Guetta feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojck


4) Uma música, que melhora seu ânimo.

Música: Time Of Our Lives - Pitbull feat. Ne-Yo


5) Uma soundtrack, fod*, que da vontade de ver a série/filme, só por causa dela.

Música: SoundTrack de Game of Throne (Main Theme), Season 4. Acustic Cover.
~Essa soundtrack me ajuda a me concentrar pra estudar.


6) Uma música, que romântica.

Música: Eu Me Lembro - Clarice Falcão feat. Silva.
~Eu não gosto muito de música brasileira, não gosto muito de música romântica, mas essa música é muito legal.



7) Uma música para ser feliz, cantar, e estilo Karaokê Party*.

*Karaokê Party é um site, que você aprende a cantar (dã, karaokê)
Música: Chandelier - Sia


8) Uma música, para terminar o dia bem.

Música: Me and My Broken Heart - Rixton





________________________________________
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe