TAG: Livros e Redes sociais

18:45


PS.: Quase 100% dessa post foi reescrito. O post é de 2014, e fiquei chocado com os erros ortográficos e com a minha concordância 0.

A tag de hoje é a Livros e as redes sociais, bom como não sei explicar nada, vocês entenderam ela melhor ao decorrer do post.

TWITTER - Um livro que você queira compartilhar com todo mundo.
Extraordinário, um livro que retrata o bullying, e também, o preconceito com algumascoisas que não conhecemos. Acho que todos em fase escolar deveriam ler-lo.

FACEBOOK - Um livro que você gostou muito, e que foi recomendado por outra pessoa.
As vantagens de ser invisível, mesmo que a pessoa tenha me indicado por outro motivo, não pela grandiosidade do livro.

TUMBLR - Um livro que você leu antes de criar o blog, e ainda não foi citado.
Como meu blog, tem pouco tempo, muitos livros que eu li ainda não foram citados. Mas, quero muito citar o livro "A Christmas Carol", de Charles Dickens de fuckin 1814. Livro de velho? Talvez. Livro antigo? Muito. Quase 200 ANOS. Mas eu gosto bastante dele por fazer uma crítica social importante.

ORKUT - Um livro que você não teve a intenção de ler.
50 tons de cinza. Li, porque estava na moda, e me arrependi.

INSTAGRAM - Um livro com uma capa bonita.
Eu acho a capa do livro "A menina que colecionava borboletas", da blogueira Bruna Vieira, muito bonita, apesar de eu não ter lido o livro ainda.

YOUTUBE - Um livro que você queira uma adaptação cinematográfica.
A Maldição do Titã, da série Percy Jackson & os Olimpianos.

SKYPE - Um livro com personagens que você gostaria de conversar.
Percy Jackson! Meu primeiro livro favorito! Sempre vou adorar!

Espero que vocês tenham gostado! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe