TAG: Perdido nos Livros

18:12


Oi gente! :)
Bom, eu vi essa tag no canal Chiclete Violeta, mas ela foi criada pelo por um "tal de Edu" (Não sei quem é, mas ela falou sobre ele no vídeo)


1) Você acabou de abrir seu livro favorito, e foi transportado para dentro dele. Qual seria seu livro, e por que? 
Eu estaria em um dos distritos de Panem, ou na escola junto de Auggie.
Os dois livros, 'Jogos Vorazes', e 'Extraordinário' . Gosto muito deles, pois tem uma ênfase escondida, tem uma história oculta, e ambos criticando a sociedade atual.

2) Se você pudesse escolher um personagem de qualquer livro para ser seu melhor amigo. Quem seria, e por que?
Escolheria o Grover Underwood, ele é um sátiro da Saga Percy Jackson e os Olimpianos. Ele é gentil, legal, e ligado a natureza. 

3) Se você pudesse dar um conselho, a um personagem, sem dar spoiler. Quem seria, e por que?
Daria 2 conselhos. Um para Shmuel e outro para Ralf, personagens de O menino do pijama listrado.
Diria para eles tentarem aproveitar, o máximo que conseguissem. (Vou parar de falar/digitar, se não vou começar a chorar :'( sério)

4) Você preferiria ser um bruxo, vampiro ou semideus?
Com certeza, SEMIDEUS.

5) Indique alguém para fazer essa tag:
Eu indico todos que quiserem fazer, mas em especial a Garotas de Tokio. Que eu nem sei se faz tags de livro.

Ps.: Algumas perguntas foram excluídas, porque eu não tinha ideia pra resposta...

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe