Para começar 2016 bem!

05:41

Percebeu, que o nome do blog mudou? Layout? Paletas de cores?

Pois é, estava muito desmotivado em relação ao blog, sem contar que me canso muito rápido e resolvi mudar tudo!

Tudo novo!
Admito que essa é a terceira vez que mudo tudo! E prometo que será a última. Eu trabalhei duro neste layout, mesmo eu tendo o pego semi-pronto, resolvi também por a cor amarela, que representa otimismo, e essa com certeza é minha palavra do ano. 
Estou com vários projetos pessoais e profissionais para o próximo ano - mas vou contar isso mais detalhado em um futuro post - e gostaria muito de realizar elas.

E gostaria de avisar também que o blog agora é um blog de férias! O que é isso Davi? Deixa que eu te explico, meu jovem pupilo! Blog de férias, é aquele que só recebe atualizações nos fins de semana e férias! Não que isso faça diferença, já que converti praticamente todos os posts para rascunho.

Então é isso p-pessoal até o próximo post! 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe